"Cristo morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmo... Quando alguém está unido com Cristo, é uma nova pessoa, as cousas antigas passaram e se fizeram novas." (2 Co 5.15, 17)
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Anjo da Guarda
"Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde, me governe e me ilumine. Amém!"
Deus nos deu tantas possibilidades, porque não usá-las? Peça para que seu anjo da guarda esteja sempre ao seu lado, te amparando e protegendo. Reze um Pai Nosso e ofereça Ele.
Que Deus nos guarde em nossos caminhos e esteja com cada um de nós nessa noite! Amém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário